terça-feira, 9 de abril de 2013

#Moledo - Azul, Laranja & Camel


Fedora é o modelo de chapéu que hoje vamos usar, em mel. laranja e azul.É fabricado em Itália em feltro de pele de coelho e a sua cor tradicional é marrom. Com o passar do tempo, como todos os outros chapéus, começou a ser fabricado também em , outras cores e materiais,tem aba média e inclinada (mais baixa na frente e alta atrás), o que o difere do modelo Panamá. É também um dos chapéus em voga nesta estação. 
O casaco camel de malha combina com o mel do chapéu. A blusa de seda vai buscar o laranja da aba. O azul das leggings é igual ao da fita do chapéu e da carteira. Os acessórios em dourado, azul, laranja e camel estão em sintonia com as três cores do conjunto. Os botins camel são iguais à alça da carteira. A escolha do casaco de malha com goudé, da blusa de seda com folho e a bolsa pequena e ao ombro, foi propositadamente para quebrar um pouco a masculinidade do chapéu.

Poderão perguntar se é possível usar chapéu em todos os ambientes. Sim, é possível, uma vez que o chapéu faz parte da toilette da mulher, é mais um acessório, como os brincos ou anel. Assim sendo, a mulher não é obrigada a tirar o chapéu em alguma circunstância, só o faz se assim o entender. Se passa a incluir o uso de chapéu no seu dia-a-dia, terá que ter em atenção algumas regras, e ter o bom senso de compreender se o pode usar, de acordo com o ambiente em que se encontra. 
























___________________________________________________________________________________

Óculos - PARFOIS
Brincos - BIJOU BRIGITTE
Relógio - PARFOIS
Anel - PARFOIS
Chapéu - PARFOIS
Casaco - MASSIMO DUTTI
Blusa  MASSIMO DUTTI
Leggings - W52
Botins - ZARA
____________________________________________________________________________________

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito do seu blogger,vejo todos os dias é uma grande ajuda para quando não sabemos o que vestir.Gosto especialmente destas cores conbinadas.Felicidades continue não páre.