quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preto & Vermelho

Duas peças das nossas compras é o que vamos usar no look de hoje, um blazer preto e uma t-shirt branca com um boneco. Escolhemos a t-shirt branca com um boneco em tons de camel, vermelho e preto como peça central. Para combinar com ela, os óculos, o blazer e os botins em preto. Os acessórios e o saco em vermelho fizeram realçar o vermelho da t-shirt colorindo a toilette e fizeram um perfeito contraste. As calças de ganga quebraram estas cores, sendo sempre uma boa opção para este tipo de looks. 


Atenção os blazers são uma peça imprescindível de termos no nosso closet. Com eles podemos fazer variadíssimos looks em todas as épocas do ano. Trazem muito requinte ás toilettes, mas claro está que é sempre necessário ter em atenção as peças que usamos com eles. Ficam bem com botas, sandálias, sapatos, galochas, com saias, calções e calças. 


Muita atenção também à escolha do blazer, à cor, ao corte e à altura. Nem todos os tipos de blazers são elegantes. Se não tivermos cuidado com estes aspectos podemos correr o risco de tornar o nosso look deselegante. O blazer de corte ligeiramente cintado com gola média e com altura abaixo da anca são sem duvida os mais elegantes para todo o tipo de silhuetas. Todos os outros é necessário ter muita muita atenção na sua escolha.





























___________________________________________________________________________________

Óculos - BIJOU BRIGITTE
Acessórios BIJOU BRIGITTE
Saco - PARFOIS
Blazer - ZARA
T-Shirt - ZARA
Calças - ZARA
Botins - MAX
____________________________________________________________________________________

Sem comentários: